quarta-feira, 20 de outubro de 2010

V FÓRUM SOCIAL PAN-AMAZÔNICO/ SANTARÉM-PA

Fórum SocialPanAmazônicoIdiomas do site: pt-br // es
A pan-amazônia
Quem Somos
Carta de Princípios
Eixos Temáticos
Documentos
Entidades Membros
Multimídia
VídeosÁudiosFotos
Notícias
Artigos



Siga-nos no twitter
Encontre-nos no orkut


Agenda
Foro Mundial de la Educación en Palestina – 28 de octubre de 2010

Seminário sobre monocultivo de eucalipto - Escola Nacional Florestan Fernandes - ENFF - São Paulo - SP – 8 de setembro de 2010

FASOL - Fórum Amazônico de Software Livre. – 31 de agosto de 2010
Página inicial > Português do Brasil > Notícias
Faça sua Inscrição no V Fórum Social PanAmazônico
postado em 7 de outubro de 2010, por admin


BEM VINDO(A) AO V FSPA ROTEIRO ORIENTANDO AS INSCRIÇÕES PARA O V FSPA

Somos os povos das florestas, dos rios, das chuvas, dos povoados, das aldeias, das cidades, dos quilombos, dos assentamentos, dos nove países que compartem a Pan-Amazônia. Somos muitas vozes falando centenas de idiomas, fazendo o mesmo chamado: é preciso deter a máquina que empurra o planeta e a humanidade para o abismo. Até chegarmos aqui percorremos um longo caminho. Sabemos que a Pan-Amazônia é um dos mais importantes cenários da batalha que se trava pela salvação do planeta e da humanidade. Somos diferentes, por isso somos fortes.

Ao realizar sua inscrição ao V FSPA, você estará aderindo à Carta de Princípios do Fórum Social Mundial.

Leia atentamente as orientações abaixo, preenchendo corretamente o formulário de inscrição.

Aqui você tem acesso aos formulários de inscrição: http://www.forumsocialpanamazonico....

1- Ao entrar no site você terá um link para inscrições, onde você poderá fazer a inscrição individual diretamente no site, ou deverá baixar o formulário referente à outra inscrição (organizações, autogestionadas, mídia livre e mídia comercial), preenchê-lo e enviá-lo para: inscricao@forumsocialpanamazonico.org

2- O pagamento da inscrição se dará por meio de depósito bancário IDENTIFICADO no: Banco Itaú

Agência 1580

Conta Corrente nº 15973-7.

3- Em seguida você deve enviar o comprovante escaneado e identificado (nome completo do participante ou organização) para a coordenação do V FSPA, no e-mail:

inscricao@forumsocialpanamazonico.org

ou enviando o comprovante de pagamento (identificado) via Fax: (091) 3225-1668.

ATENÇÃO: Guarde o comprovante de pagamento, pois este será solicitado durante o credenciamento.

4- Sua inscrição somente será confirmada após a comprovação do depósito bancário.

5- Por favor, verifique se as informações fornecidas estão corretas. Caso haja alteração em alguma das informações fornecidas, comunique a coordenação do V FSPA pelo e-mail: inscricao@forumsocialpanamazonico.org

No site do FSPA você encontrará os seguintes formulários:
Formulário de inscrição de organizações e entidades;
Formulário de inscrição de atividade autogestionada;
Formulário de inscrição de meios de comunicação livre
Formulário de inscrição de imprensa comercial

As inscrições obedecerão aos valores abaixo especificados:

Inscrição Individual Valor (R$) 20,00

Inscrição Organização/Entidade (sem realização de atividade autogestionada) R$50,00 (com direito a 2 participantes)

A cada novo participante será acrescido o valor de R$10,00*

Inscrição Autogestionada R$ 100,00 (com direito a 2 participantes)

A cada novo participante será acrescido o valor de R$10,00**

Imprensa comercial - Isento

Meios de Comunicação Livre - Isento

* Exemplo: Entidade com 05 participantes: R$50,00 + R$30,00 = R$80,00

** Exemplo: Entidade com 05 participantes: R$100,00 + R$30,00 = R$130,00

INSCRIÇÃO DE ATIVIDADES AUTOGESTIONADAS

LEIA ATENTAMENTE ANTES DE PREENCHER O FORMULÁRIO DE PROPOSTA DE ATIVIDADES

1. As atividades autogestionadas somente poderão ser propostas por organizações/entidades.

2. No caso das atividades autogestionadas, o pagamento correspondente somente deverá ser feito após a confirmação da aceitação da referida atividade, por meio de correspondência eletrônica da coordenação.

3. As atividades autogestionadas são de responsabilidade dos seus proponentes, que se encarregarão de definir o formato, os nomes de eventuais palestrantes, conseguirem os equipamentos necessários, assim como fazer o registro/memória da atividade desenvolvida. A Coordenação do V FSPA 2010 garantirá o local para a realização da atividade, e se responsabilizará pela divulgação na página do Fórum Social Pan Amazônico e no programa do evento FSPA 2010.

4. Cada organização pode propor o máximo de 02 (duas) atividades. Cada atividade inscrita deverá corresponder a 01 (um) turno de quatro horas (8h30 às 12h30 ou 14h30 às 18h30). Pelas condições de infra-estrutura do território e seu entorno, pretende-se acolher até 140 atividades autogestionadas, considerando que só haverá um dia para sua realização, 26 de novembro/10.

5. Recomenda-se que as organizações, redes e movimentos façam um esforço para trabalhar de maneira cooperada e busquem preparar conjuntamente e antecipadamente suas atividades, bem como dar continuidade a elas após o evento V FSPA 2010. Para isso, podem ser utilizadas ferramentas de comunicação existentes (espaços de trabalho colaborativo), como o Open FSM/V FSPA (www.openfsm.net), indicadas no final do processo de inscrição da atividade. O espaço colaborativo associado a uma atividade será visível no programa eletrônico do FSPA – www.forumsocialpanamazonico.org

6. As inscrições de atividades autogestionadas encerram-se no dia 24 de outubro ou até atingir o número de 140 atividades inscritas.

7. As organizações que propõem atividades autogestionadas deverão realizar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 30 de outubro de 2010. Somente atividades de organizações que pagaram sua inscrição serão inseridas na programação do V FSPA.

8. Há alguns campos na ficha que se referem à memória e ao registro do conteúdo da atividade autogestionada, bem como as experiências e idéias acumuladas pela organização que a esta propondo. Estes campos deverão ser preenchidos com atenção, pois serão sistematizados pela Coordenação do V FSPA, servindo como base para as atividades centralizadas que ocorrerão.

Para consultas, esclarecimentos, informações e sugestões que considerem necessárias, encaminhem mensagens para: inscricao@forumsocialpanamazonico.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário