sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

I APPRECIATE ( EU APRECIO) - POEMA DO MEU FILHO THIAGO MITTOSO QUE DEDICO AOS LEITORES BRASILEIROS E PAN-AMAZÔNICOS DESTE BLOG

"I APPRECIATE"

What do you mean when you say
Empty words as "I appreciate"
Who do you think you want to fool
Is it me babe, or is it you?

Don't lead yourself to roads still undiscovered
If you're afraid,
You'll hesitate

So don't tell me you appreciate
It's wrong and it irritates
It means although you think I shouldn't have done this
You're kinda glad and maybe that's why you wanna thank me
But don't! It is so devastating
These words don't have any meaning
And if it's not for my hate
Don't ever say "I appreciate"

What do you mean when you lie
And say that you've considered trying
Don't make a fool of me
Because it's already clear

***

TRADUÇÃO LIVRE

"EU APRECIO"

O que você quer dizer quando diz
Palavras vazias como "eu aprecio"
Quem você acha que quer enganar
Sou eu amor, ou você?

Não vá por estradas ainda não descobertas
Se você está com medo,
Você hesitará

Então não me diga que você aprecia
É errado e irrita
Significa que embora pense que eu não deveria ter feito isso
Você está um tanto feliz e talvez seja por isso que queria me agradecer
Mas não! Isso é tão devastador
Essas palavras não tem significado algum
E se não for para o meu ódio,
Nunca diga "eu aprecio"

O que você quer dizer quando mente
e diz que você tem considerado tentar
Não me faça de bobo
Porque isso já é claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário