domingo, 23 de outubro de 2011

AMAZÔNIA PAN-AMAZÔNICA

Peço desculpas aos meus leitores, mas problemas de saúde, fora de hora, estão me exigindo mais atenção comigo mesmo.A Faculdade de Direito da UFAM, pela unanimidade de meus pares, reduziu minha carga horária ao mínimo e designou-me para editar o jornal da centenária instituição. De público, agradeço a todos e, muito especialmente, ao professor Clynio Brandão e à professora Marina Araújo, pelo respeito a minha integridade física e psicológica. Agradeço , também de público, à secretária da diretoria, servidora pública, com S maiúsculo, nossa amiga Mara.Para sempre estão no coração deste escritor. Meus filhos também agradecem a presteza e o respeito neste momento difícil.Estou com doença funcional complicada, mas em recuperação.A vida é assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário