quarta-feira, 22 de agosto de 2012

BENTO CRISTAL: O "TOBEN" NO CANTINHO DO CÉU OU DAS TERAPIAS ALTERNATIVAS NA CAPITAL DO PODER!


 Domingo último, uns 30km de  Brasília, conheci o Cantinho do Céu.Centro de estudos , orações, hinários e terapias alternativas.  Fui com pessoas da Doutrina do Santo Daime, como minha irmã Graça, minha sobrinha Maria de Jesus, seu esposo Eduardo, meu ex-aluno na UFAM, e seus filhos Maria Eduarda e o Super João , que não chorou com as duas picadas das injeções da vacina na perna .
Fomos muito bem recebidos com carinho sobrando pelos sorrisos e pela fartura sóbria dos alimentos disponibilizados. Dona Conceição e seus filhos, que em sua chácara organizaram o Cantinho do Céu, são seres de Luz, que vibram em outra frequência e que acessam apenas as energias da vida, mesmo sendo humanos como qualquer mortal. Mas são diferntes. Por isso, vivem numa comunidade alternativa!
Lá, numa dessas belas jogadas do destino, conheci o Terapêuta BENTO CRISTAL, acreano primo do Jorge Laborda, meu confrade webescritor amazonense.
Bento, "Toben" ao contrário, é um terapeuta da Nova Era e trabalha com energização por cristais e massagens. Foi fundador do PT no Acre, mas seu projeto de cura transcendeu a dimensão partidária. Mas continua o mesmo transformador do mundo, curando consciências enfermas ou transtornadas pela civilização urbano-industrial de massas.
A foto da postagem é na sala do Cantinho do Céu.
Cercado por anjos e pelas palavras de cura do Bento!

Um comentário:

  1. Olá José! Paz e harmonia. Grato por suas belas considerações. Ótimo ter conhecido você e sua família. Dê abraços no meu primão Jorge e em toda minha família. Quem sabe vocês organizam um ida minha para Manaus, para dar aulas de Automassagem, Massagens e Cristais.
    Só uma coisa: fui fundador do PT em Minas Gerais; Uberaba, onde fui criado.Mas estou totalmente ligado nas Hierarquias, no Universo e em planos de Amor e redenção. Saudações e vida feliz!

    ResponderExcluir