quinta-feira, 2 de abril de 2015




MUITOS JESUSES E MUITAS CRUZES !

Sou ateu, mas Jesus é um de meus mestres mais queridos. Mestre humano, mestre que melhor entendi nos evangelhos proibidos de Madalena, Felipe, Tomé e Judas!
Jesus foi um rabino essênio, pobre, pacifista, curador e líder popular da Palestina ocupada pelo imperialismo escravocrata romano. Foi assassinado por uma conspiração macabra de rabinos-comerciantes fariseus , todos adesistas, sócios e bajuladores do imperialismo invasor.
Seu martírio é universal e eterno porque é o espelho mais cristalino de todos os assassinatos de líderes populares, sacrificados para manter os lucros dos traidores nacionais e dos imperialistas ambiciosos, insidiosos e desmedidos.
Jesus foi menos vítima do imperialismo romano e mais vítima dos negociantes traidores locais da própria Judeia. Os traidores locais queriam mostrar serviço para seus senhores imperialistas e manter seus privilégios, mesmo traindo a revolta popular e nacional dos seus semelhantes locais.
Mesmo com outras formas, continuam existindo os imperialismos , os traidores adesistas locais e as conspirações macabras para assassinar as lideranças insurgentes contra as ocupações estrangeiras.
Para a humanidade alcançar o reino socialista de Deus na terra , para construir o mundo da igualdade de todos diante do Pai ou para instituir o amai-vos uns aos outros como paradigma da paz, serão necessários muitos Jesuses, muitas cruzes e muitos Jesuses pregados nas cruzes.
Jesus continua vivo!
É matéria consciente fluindo na fluente luz universal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário