domingo, 9 de setembro de 2012

MORREU O POETA LUIZ BACELLAR! É DOMINGO DE SOL!




Perto das 13:30 deste domingo ensolarado, morreu, aos 84 anos, o poeta Luiz Bacellar.
Nossa diferença de idade comprova que somos de gerações muito distintas.O poeta é 34 anos mais velho que eu.
Fui amigo por 20 anos do poeta. Fundamos o Sindicato dos Escritores juntos.Ele foi Diretor Cultural e membro do Conselho Fiscal nos dois mandatos que presidi o Sindicato !
Bacellar , certa vez, tomando café com minha finada mãe, disse a ela que eu era um dos cinco amigos que nunca lhe tinha traído!
Mas o mercado editorial nos separou, mas nunca perdemos o respeito!
Bacellar esteve presente em todos lançamentos de meus livros e assistiu todas minhas peças teatrais, exceto Cunhã, a última que encenei com o grupo Pombal.
Descanse em paz, poeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário