terça-feira, 6 de outubro de 2015

III CONCURSO LATINO-AMERICANO DE CONTOS " EL FUTURO EN NUESTRAS MANOS " 2015



ATENÇÃO ESCOLAS DA PAN-AMAZÔNIA!
INSCRIÇÕES ATÉ 30 DE OUTUBRO DE 2015.    
Depois do sucesso das convocatórias anteriores, FUNDAÇÃO MAPFRE continua com este já popular concurso de contos, no qual as crianças de educação primária e secundária contam em primeira pessoa como constroem um futuro melhor. Através deste formato literário queremos que compartilhem suas experiências, relatem sua contribuição para a sociedade e se convertam num exemplo inspirador para muitas outras crianças.
A participação, que se estende até o próximo 31 de outubro, está aberta àqueles alunos de colégios públicos, concertados ou privados pertencentes a 18 países da geografia latino-americana. Além dos prêmios absolutos para cada nível educacional (primária e secundária), premiar-se-ão os 17 melhores trabalhos de cada um dos países restantes para cada um dos níveis. Do mesmo modo, se reconhecerá também o trabalho dos tutores e professores, assim como os centros educacionais aos que pertençam.
A inscrição do concurso se realiza através da página da web
http://elfuturoennuestrasmanos.fundacionmapfre.org, onde também se pode ter acesso às bases do certame e toda a informação relativa ao mesmo.
 Nesta mesma plataforma se realizará a votação popular que decidirá os primeiros selecionados.
QUEM CONTA UM CONTO GANHA UM PONTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário