quarta-feira, 2 de novembro de 2011

CARTA DE ANTONIO SÉRGIO MOURA - (AMIGO DE HAHNEMANN BACELAR )

Antônio Sérgio me viu nascer no Boulevard Amazonas. Ensinou-me a fazer e a empinar papagaio de papel. Ensinou-me a entender de arte e cores. Foi companheiro de Hahnemann Bacelar e esteve com ele até sua partida fatídica para Belém. Há muitos anos mora e cria em Curitiba, cidade que escolheu para viver. Abaixo, sua carta de solidariedade ao meu momento.Tinha que ser você, querido. Nunca te esqueço e te amo. EMAIL: riba.mitoso@hotmail.com / f.92-88370313
*
CARTA DE ANTÔNIO SÉRGIO MOURA
Meu prezadíssimo BIBINHA: logo percebe quem está "CONVERSANDO" consigo. Somente agora conheci seu dispositivo em rede, por intermédio do blog do rocha que acompanho. Fiquei estarrecido com sua narrativa dramática e sobretudo reveladora para mim que, por te-lo visto nascer, crescer imediatamente me dou conta de que está passando a mesma trajédia pela qual muitos amazonenses já viveram. Como não há necessidade de explicar nada pois observo que vc está ciente da realidade, finalizo com o de melhor espero alcançar: que fiquemos em contato daqui pra frente, contato que sempre foi quase impossível de eu ter pois os conterrâneos (inclusive os da área cult.), perderam a noção de que no mundo atual é absolutamente necessário que cultivemos a ponte constante entre o local e o global como experiência direta de troca, de relações e sobretudo de desenvolvimento pessoal e universal.
Por artixx em A LITERATURA PROLETÁRIA E O BULLYNG em 28/09/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário