segunda-feira, 10 de julho de 2017

DJUENA _ A ONÇA QUE PULA NO RIO




Djuena por Djuena: 

" Sou cantora do povo Tikuna, artista da Amazônia, da região do Alto Solimões. Filha de Nutchametükü e Tochimaüna. Nasci em Umariaçu, onde o rio “banzeira as fronteiras” do Brasil, Peru e Colômbia. Meu nome significa “a onça que pula no rio”, canto a cultura do meu povo mantendo viva a nossa história.
Dia 23 de agosto, mês em que se comemora internacionalmente a luta dos povos indígenas, vamos celebrar o lançamento do nosso CD, uma conquista de todos que acreditam no poder dos povos da floresta, na força dos encantados, no grande espírito que protege o mundo .
Com quase dez anos de cantoria, tenho construído uma carreira pautada no compromisso de divulgar a causa dos povos indígenas. Agora estou finalizando o meu primeiro disco que será lançado no palco do Teatro Amazonas. Terá a participação de músicos indígenas de diversas etnias da Amazônia, entre outros artistas ligados à causa indígena, como a cantora e pesquisadora Marlui Miranda.
Queremos cantar o canto dos ancestrais e contamos com seu apoio meu parente!
Contribua com a nossa campanha de financiamento coletivo. Acesse o site e saiba como participar!
Venham fazer parte deste ritual de celebração! 

Moëntchi Patchaüenegü.
Obrigada meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário